BLOG

Dicas para te ajudar no Chá de Revelação

Menino ou Menina? Vem ver essas dicas para te ajudar no chá revelação!

Escolher alguém para guardar o segredo

Escolher alguém para organizar a parte da festa que você não pode organizar por conta da grande revelação, é muito importante, geralmente a madrinha é a escolha perfeita para essa missão.

Convites

O convite geralmente tem uma linguagem clara e objetiva, informando os convidados o tema da festa, podendo até fazer brincadeiras, como: Quem achar que é menina vai de roupa azul e quem achar que é menina, de rosa.

Posso pedir presentes?

Uma boa maneira é pedir pacotes de fraldas ou higiene do bebê, assim o convidado não fica na dúvida do que levar para o chá revelação.

Decoração

Nesse momento, é hora de deixar a criatividade livre, leve e solta! Na maioria das vezes as cores escolhidas são: azul e rosa, assim o ambiente já entra no clima do chá revelação! Brincar com os possíveis nomes é super legal, também!

A revelação

Existem algumas maneiras de finalmente matar a curiosidade e descobrir enfim, qual é o sexo do bebê! Vamos descobrir?

– Recheio do bolo, ao cortar o primeiro pedaço o recheio do bolo mostra o resultado; uma caixa com balões de gás hélio da cor do sexo do bebê; pinhata com confetes, para os pais estourarem; lança confete, é só girar e descobrir o sexo.